terça-feira, 10 de abril de 2007

Pois é, choveu....

Como diria o cearense.. Peeeeeeeeeeense numa sorte danada de "boa"!

Ainda ontem me perguntaram: "Tu já viu esse calor?" . Eu respondi que devia ser chuva. Ao ver a incredulidade estampada no rosto da pessoa que me perguntara, emendei rápido: "Mas pode ser efeito do aquecimento global."

Pronto. Ganhei pontos extras no meu ranking de personalidade antenada com a presente conjuntura sócio-eco-econômica ou seja lá o que mais for. Cá entre nós: Faaaaaaaaaaaaala sério, aí! (ai, saudoso Bussunda!)

Estão achando que o mundo vai se acabar que nem no filme "O Dia Depois de Amanhã"? ... não acredito! não perceberam que aquilo foi uma montagem política de boa vizinhança com os países subdesenvoilvidos, mas de natureza menos devastada? além de apresentar um quadro surreal demais, antecipando alguns vários anos?.... E olha que estou falando de mais do que algumas dezenas de anos.

Bem...

Amanheceu chovendo. Meu guarda-chuva, quebrado. Meu sono funcionando em pleno vapor. Combinação perfeita. Para melhorar, só faltava o ônibus atrasar quinze - eu disse QUINZE - minutos. o tempo que levaria para eu chegar a tempo e a hora de não levar o esporro discreto que levei. Por que foi mesmo que ainda não aprendi a dirigir, não tirei a minha carteira e não comprei o meu fusquinha meia-oito? Ah... lembrei! estava me preocupando em conseguir uma CASA. Tá.

Agora eu tenho uma casa sem garagem e uma vontade imensa de não sair daqui... sem carro. Ah, Desejo! Por que sempre tu vens nos colocar uma nova proposta, um novo horizonte? Até parece que estou correndo atrás do fim do arco--íris, indo em busca de meus desejos.


Enfim! Cheguei atrasada ao trabalho. Caras fechadas para mim. as vontade de gritar: P****! Eu pedi desde o ano passado que vocês me dessem a partir da segunda aula, porque EU dependo de DOIS ônibus para chegar até esta outra cidade! Sou uma boa profissional! Ajudem-me a ser a melhor me dando o que eu pedi: minha disponibilidade de horário a partir das 8h ! isso não é impossível! basta um bocado de boa vontade de vocês! Tem um professor que pega UM SÓ ônibus e tem que chegar a partir da 3ª aula, há um outro que possui moto e carro, e chega só na segunda aula. Por que não eu??? é marcação, é?Mas ....


Que vida é essa, que nos faz ficar infelizes em um dia tão pleno de vida e de chuva?

1 comentário:

Ana Paula disse...

adorei isso!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkké tudo verdade mesmo,p/ alcançarmos um sonho temos q abrir mão de outro e assim levamos nossa nada mole vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!