domingo, 29 de abril de 2007

Licença, dona gripe!


A gripe me pegou. Ainda anteontem, 39ºC de febre. Pleno verão equatorial quase, eu tremia de meias, moletom, e blusa de mangas comrpidas, lençol. Caramba!

Resultado? fim-de-semana totalmente de molho. Fim de domingo, melhoro. Claro! tenho que trabalhar amanhã... =/

Cleydson Catarina, brincante, ator, mamulengeiro, compositor, saltimbanco, músico, diretor, poeta; artista. Idealizador e um dos fundadores do "Ministério do Recital dos Cavaleiros da Dama Pobreza", que depois se transformou em "Recital dos Cavaleiros da Dama Pobreza", agora deve ser "Cavaleiros da Dama Pobreza". A próxima mudança de nomenclatura ou será para "Cavaleiros" ou "Dama Pobreza".

Bem, apesar da brincadeira com o nome do grupo, Cleydson é uma pessoa sempre bem-vinda. Ele não me veio, mas me ligou. Entre tosses e rouquidões, conversamos sobre apresentações que estão ocorrendo na terrinha, filmes, músicas e.. (lógico!) peças de teatro. Cleydson tem uma paixão pelo medievalismo cristão. Mas não o da Inquisição. E sim o da fé. E me questionou sobre Inês de Castro.

Não tive como resistir. A última postagem é a resposta para Cleydosn Catarina. que não seja minha a culpa por ele não ter podido montar um espetáculo digno de si mesmo e para a alegria dos espectadores.

Paz e bem.

Sem comentários: